Quais as formas de pagamento? / Formas de pagamento
Aceitamos estes meios de pagamento:
Qual o custo do envio? / Frete
O custo do envio será calculado com base no total da compra e endereço da entrega, no checkout, no momento prévio à confirmação da compra.
Como os envios são realizados?
Trabalhamos com:
Onde posso receber meu pedido?
Fazemos envios para todo o país.
Quanto tempo meu pedido vai demorar para chegar?
O tempo de entrega dependerá do tipo de frete selecionado. Normalmente, a demora é de entre 3 e 7 dias úteis após acreditação do pagamento.
Como posso acompanhar o status do meu pedido?
Assim que seu pedido for enviado, voçê receberá um e-mail com o código de rastreamento e intruções para acompanhar o prazo de entrega.
Quanto tempo demora para meu pedido ser processado e enviado?
O prazo de processamento é de até dois dias úteis após a confimarção de pagamento. O prazo de entrega varia de acordo com a sua localidade e a transportadora escolhida.
Posso alterar meu pedido depois de finalizado?
Após a finalização do pedido, não é possível alterá-lo diretamente no site. No entanto, entre em contato conosco o quanto antes pelo pelo nosso canal de atendimento e-mail ou whatssap.
Como faço para trocar ou devolver um produto?
Para iniciar uma troca ou devolução, basta nos enviar um e-mail dentro do prazo de 7dias corridos após o recebimento do produto. Consulte nossa política de troca, devolução e reembolso para mais detalhes.
Como posso entrar em contato com o atendimento ao cliente?
Nossa equipe está a disposição para lhe ajudar. Voçê pode entrar em contato pelo nossos canais de atendimento, whatssap (38)9 8816-6886 ou e-mail [email protected]